Há mais de cinquenta anos o Portland Bible College tem sido o centro de treinamento para algumas das mais influentes vozes da igreja e também para líderes que têm causado um profundo impacto no mundo. Dos docentes ao staff, todos no PBC são movidos por uma mesma paixão: edificar a sua igreja local e ver alunos sendo equipados com um forte fundamento em oração, adoração e teologia, para cumprirem o chamado de Deus em suas vidas.

O Portland Bible College, juntamente com a Comunidade Casa do Pai em Araçatuba/SP e seus pastores, iniciam juntos o PBC em Português – curso livre em teologia à distância. Agora você tem acesso, em língua portuguesa, à oportunidade de estudo perfeita com a excelência e a profundidade da capacitação ministerial desenvolvida pelo Portland Bible College, sem que precise deixar sua cidade e sua igreja.

Estude online com facilidade, adquira conhecimento, desenvolva sua capacidade e seja equipado com uma base sólida de ensino. Este é o PBC em Português!

“Há um sonho que alimentamos por anos, um desejo do nosso coração. Levantar uma geração que pudesse conquistar cidades, abençoar territórios, nações, sendo preparada de forma adequada para cumprir seu chamado. Se você é um desses que deseja ser preparado de forma adequada para cumprir o seu chamado que deseja ser enviado, pois, entende que tem um chamado eu quero te fazer uma proposta: PBC em Português!”

SAMUEL DE SOUSA JUNIOR Pastor Sênior da Comunidade Casa do Pai em Araçatuba/SP e presidente do MFI Brasil

“Nós te convidamos a se tornar parte do Portland Bible College. Seja treinado e equipado para fazer dos sonhos que Deus tem em mente pra você, uma realidade.”

PASTOR MARC ESTES Presidente, Portland Bible College

testimonial image

Precisa de mais informações?